Diário #001

Hey Nerds de lenço amarelo, beleza?
Estão com saudades dos vídeos? Espero que sim, por que eu estou com muita saudade... Este ano certamente foi confuso e aconteceu várias coisas. Estive pensando...
É curioso como as coisas acontecem quando você se entrega nas mãos de Deus. Há dois anos eu estava acomodada e Deus me levou para outra cidade onde fui usada por Deus para ajudar na criação do clube de Desbravadores e criar o canal e o blog.
Eu estava super feliz. Mas o problema do ser humano é que, quando está feliz se acomoda, estaciona. Certamente não era esse o plano de Deus para nenhum de nós, nem para mim. Então, quando já estava acomodada e muito bem comigo mesma Deus me tirou de lá também. Me trouxe para "uma terra de gentios". Minha família agora é formada por não crentes e alguns desiludidos com a religião. Não é tão simples ser cristã, ser adventista. Mas Deus não quer que eu me acomode aqui.
O canal está parado mas por pouco tempo se Deus assim me permitir.
Hoje pedi minha carta de transferência e a diretora dos jovens disse "Foi Deus que te trouxe até aqui, pois precisamos de você".

Orem por mim. Sou muito grata a Deus por me guiar até onde Ele quer que eu vá.

Que Deus nos abençoe. MARANATA!?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Faca, Facão, Canivete e Machadinha- Mais de 10 Regras de Segurança e Cuidado.

As Divisões dos Livros da Bíblia

Refeições em Acampamento