DEUS CUIDA DE MIM

Hey Nerds de lenço amarelo, beleza?

Faz quase um ano que fiz a ultima publicação!

Caramba... Como o tempo passou rápido! e quanta coisa aconteceu nesse ultimo ano!
E é justamente isso que quero compartilhar com vocês!

Na ultima publicação que eu fiz, falei sobre como Deus cuidou de mim em detalhes tão simples e importantes. Mas hoje quero falar sobre a forma GRANDIOSA que Deus tem provido TUDO para mim, pois Ele é fiel e honra aqueles que O obedecem!

Como toda mãe que trabalha eu queria passar mais tempo com a minha princesinha!
Ao inicio do ano fiz minha lista de objetivos para o novo ano que começava (como faço todo ano). Um dos itens era "Conseguir um emprego mais próximo de casa ou com uma carga horária menor". Entretanto eu já estava na mesma empresa há 3 anos e tinha muito receio de pedir demissão, porque para fazer isso eu deveria ter algo certo. Não dá pra pedir demissão e ficar procurando. Meu medo era grande. E as contas? E a Anne? 
Decidi que não ia pedir demissão, em vez disso, deixaria Deus preparar tudo.

Em meados de Abril eu peguei conjuntivite e fiquei mais de duas semanas em casa. Ao retornar ao trabalho, após poucos dias, tive uma crise de sinusite que me impossibilitou completamente de trabalhar. Fiquei muito espantada com tremenda "falta de sorte", mas Deus sabia que tudo isso seria necessário. No dia em que meu atestado terminou voltei a trabalhar e, no final do dia recebi a noticia que estava de férias à partir da semana seguinte.

Durante as férias fui em algumas entrevistas, afinal, se eu quisesse mudar de emprego eu deveria dar uma pesquisada no mercado. Aproveitei para viajar com a minha princesa, que já conheceu o mar, desbravando as novidades.

Ao retornar de férias recebi a noticia que iria cumprir aviso prévio. Confesso que foi uma mistura de sensações. Estava com saudades dos meus colegas de trabalho; dos meus subordinados e dos meus superiores, do clima do ambiente de trabalho. Gostava muito do lugar onde trabalhava. Porém, eu queria um emprego que me permitisse passar mais tempo com minha filha, ter a chance de busca-la na escola, tomar sol pela manhã, enfim, essa era a chance. Estava triste e feliz ao mesmo tempo.

Durante o aviso prévio fui em outras entrevistas, entre elas, no Hospital Adventista de São Paulo, onde fui aprovada e irei trabalhar apenas quatro dias da semana, em dias alternados.
Certamente muito melhor do que eu poderia sonhar!

Sempre quis trabalhar em uma instituição Adventista do Sétimo Dia e finalmente vou!

Deus providenciou tudo, desde o início, de uma forma muito além do que eu seria capaz de fazer por mim mesma.

Deus é fiel! "Não temeremos o futuro se lembrarmos do que Ele fez no passado".

Eu desafio VOCÊ a fazer esse teste com Deus. 
Ele sempre cuida de nós,mas quando somos fiéis a Ele e nos comprometemos as bençãos são impressionantes. 

E será que, se ouvires a voz do SENHOR teu Deus, tendo cuidado de guardar todos os seus mandamentos que eu hoje te ordeno, o SENHOR teu Deus te exaltará sobre todas as nações da terra.
E todas estas bênçãos virão sobre ti e te alcançarão, quando ouvires a voz do Senhor teu Deus:
Bendito serás na cidade, e bendito serás no campo.
Bendito o fruto do teu ventre, e o fruto da tua terra, e o fruto dos teus animais; e as crias das tuas vacas e das tuas ovelhas.
Bendito o teu cesto e a tua amassadeira.
Bendito serás ao entrares, e bendito serás ao saíres.
O Senhor entregará, feridos diante de ti, os teus inimigos, que se levantarem contra ti; por um caminho sairão contra ti, mas por sete caminhos fugirão da tua presença.
O Senhor mandará que a bênção esteja contigo nos teus celeiros, e em tudo o que puseres a tua mão; e te abençoará na terra que te der o Senhor teu Deus.
O Senhor te confirmará para si como povo santo, como te tem jurado, quando guardares os mandamentos do Senhor teu Deus, e andares nos seus caminhos.
E todos os povos da terra verão que é invocado sobre ti o nome do Senhor, e terão temor de ti.
E o Senhor te dará abundância de bens no fruto do teu ventre, e no fruto dos teus animais, e no fruto do teu solo, sobre a terra que o Senhor jurou a teus pais te dar.
O Senhor te abrirá o seu bom tesouro, o céu, para dar chuva à tua terra no seu tempo, e para abençoar toda a obra das tuas mãos; e emprestarás a muitas nações, porém tu não tomarás emprestado.
E o Senhor te porá por cabeça, e não por cauda; e só estarás em cima, e não debaixo, se obedeceres aos mandamentos do Senhor teu Deus, que hoje te ordeno, para os guardar e cumprir.
E não te desviarás de todas as palavras que hoje te ordeno, nem para a direita nem para a esquerda, andando após outros deuses, para os servires.


Deuteronômio 28:1-14


Seja fiel pois, certamente Ele é fiel!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Faca, Facão, Canivete e Machadinha- Mais de 10 Regras de Segurança e Cuidado.

As Divisões dos Livros da Bíblia

Refeições em Acampamento