Organização de fim de ano

Hey pessoas!
Blz!?
Hoje o cumprimento foi geral por que, afinal de contas não  são apenas desbravadores ou nerds que se preocupam com a organização mas todo mundoo!!

Eu não  tirei foto do antes por que não imaginava que ficaria tão bom! Kkk

Meu armário de panelas estava uma zoooooooooooooona!! Tudo espalhado, bagunçado, nunca encontrava a tampa da panela que eu queria...
Precisava dar um jeito..

Daí eu comprei esses ganchos que geralmente colocamos nas paredes para toalhas, roupas e afins..  e pendurei as frigideiras.

Para as tampas eu ia usar os mesmos ganchinhos mas são meio caros para comprar o sufriciente para a quantidade de tampas que tenho,  então optei por colar prendedor de roupas, com cola quente,  dentro do armário.
Olha o resultado aqui embaixo. O que acharam??

Se vc fizer algo semelhante usando essas dicas para qualquer outra coisa me manda foto pelo instagram ( @guraji )..

E não esquece de nos acompanhar no canal do YouTube "Desbravador Nerd "!

Então  é isso..  deixem dúvidas e sugestões nos comentários.  Valew,  falow e thau!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Faca, Facão, Canivete e Machadinha- Mais de 10 Regras de Segurança e Cuidado.

As Divisões dos Livros da Bíblia

Refeições em Acampamento