Pais

Hey.
Olá!
Outra meditação que gostei muito.
"Cintia chegou à casa da amiga Laura e foram direto ao quarto, para conversarem.

- Briguei com meu pai ide novo - disse Cíntia.

- E qual foi o motivo dessa vez?

- O de sempre: implicância - Cíntia sentou-se em um pufe amarelo no can­to do quarto e soltou todo o ar dos pulmões.

Chateada, ela continuou:

- Não aguento mais viver sob o mesmo teto que ele. É muita implicância! Parece que ele procura motivos para me provocar.  Ele fala da minha roupa, da minha maquiagem e das minhas companhias. Meu pai implica com a hora que volto para casa, com a hora que eu saio e fica me ligando se eu demoro a chegar. Ele fica incomodado quando estou sem fazer nada e diz que eu deveria ajudar mais nos afazeres de casa. Acho que ele pensa que sou empregada, e não filha!

- São esses os seus motivos? - perguntou Laura, sorrindo.

- São! Você acha pouco?

- Sim, poucos e bobos. Isso para mim não é problema - falou com sinceridade a amiga.

- Como assim, bobos?

- Ora, Cíntia, olhe para as duas fotos que tenho na estante - Laura apontou para duas molduras antigas, onde uma criança sorridente estava ao lado do pai.

Cíntia começou a entender o que a amiga queria dizer. Laura prosseguiu:

- Perdi meu pai quando eu tinha 5 anos. Queria tê-lo por perto para cismar comigo e ficar cuidando das roupas que visto ou dos meus horários - ela lamentou. - Cíntia, sua família está conpleta, mas você está querendo quebrá-la. Deixe de ser boba! Ouça seu pai e agradeça a Deus por tê-lo ao seu lado, cuidando de você.

Nem todo mundo tem achance de ter uma família completa. Desfrute hoje da companhia de seus pais. Agradeça por se preocuparem com você e por implicarem com os detalhes de sua. vida. Pais que amam seus filhos costumam estar atentos aos aspectos de suas eternas crianças.

Se a sua família já não estiver mais completa, coloque sua esperança em Jesus. No dia da vinda de Cristo, vcê poderá se reencontrar com os seus queridos, para nunca mais se separar deles. Neste dia, toda saudade terá fim. Creia!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Faca, Facão, Canivete e Machadinha- Mais de 10 Regras de Segurança e Cuidado.

As Divisões dos Livros da Bíblia

Refeições em Acampamento