Descoberta Espiritual- Classe de Excursionista: Versos áureos

Memorizar e explicar os seguintes versos:

*Romanos 8:28 :Quando amamos a Deus e fazemos a Sua vontade até as provações e sofrimentos servem para o bem, pois através dessae que crescemos em fé e aperfeiçoamos nosso carater. Deus usa pessoas e situações para nos beneficiar.

*Apocalipse 21:1-3 : Este mundo será completamente renovado. Tudo o que Deus criou;  céu, terra, mar, tudo será diferente. O Novo lar será majestoso e a nossa surpresa ao ver esse lugar que será nossa casa para sempre, será igual ao Noivo que recebe a noiva, bela, pronta para o casamento.
Deus virá morar conosco. O paraíso descerá até este planeta e seremos a sede do universo.

*II Pedro 1:20-21 :
Toda a bíblia foi insoirada pelo Santo Espírito. Sem a presença dEle não  foi escrita nenhuma parte da bíblia.
É necessário constante oração para que alguém consiga compreender as profecias bíblicas e aceitar o trabalho do Espírito Santo.

*I João 2:14 :
Amém!
A mensagem não é apenas para uma pessoa em especial mas Deus a dá  para todos em todas as idades e Ele espera grandes coisas de nós. Deus seja louvado.

*II Crônicas 20:20 :
Esta é uma aliança. Devemos confiar no poder de Deus e não duvidar dos profetas, dos livros quer foram escritos sobre divina inspiração.
Deus nos abrirá os olhos e nos recompensara.

*Salmo 46:
Deus está conosco em todos os momentos. Por isso não há porque sentir medo em nenhum momento.
E se o homem estiver em guerra contra a natureza Deus nos protege, se houver perseguição Ele nos guarda. Ele é Deus que faz o impossível.
Ele NUNCA falha. Amém.

NOTA: É importante ler as passagens antes de fazer seu relatório e chegar a uma conclusão própria pois esta é apenas a minha conclusão.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Faca, Facão, Canivete e Machadinha- Mais de 10 Regras de Segurança e Cuidado.

As Divisões dos Livros da Bíblia

Refeições em Acampamento