VERDADE!!

Hey nerds!
Como vão??
O papo hoje vai ser mais um desabafo então peço perdão...  rs

Mas vejam o vídeo ai final q é muito importante também!

Acho que um dos personagens mais conhecidos fa bíblia é José. Desde pequena eu conheço a história dele através do filme "O rei dos sonhos". Hoje já  foi feito até novela a respeito, mas elas não devem substituir a leitura da bíblia e dos comentários do livro "patriarcas e profetas", pois esses filmes e novelas sempre acrescentam pontos que não são reais.

Bom, mas não é nesse ponto que quero compartilhar.

José teve um sonho de que era "melhor " que os seus irmãos. José já era mimado e com isso ele deve ter sentido o ego crescer também.
Eu fico imaginando como Deus teria usado José se ele, como pessoa fosse diferente. Por que sim,  Deus iria levá-lo ao Egito de alguma forma que não precisava ser como escravo.
Mas da forma que ele estava,  do modo como ele foi criado,  diferenciado dos seus irmãos mais velhos fez com que a história tomasse o rumo que conhecemos.
José conhecia a Deus na teoria, mas foi no momento em que se viu ser levado para longe de seu conforto que ele começou a se apegar a Deus por que era tudo que ele tinha.
Durante os longos dias e noites no deserto José pode refletir sobre tudo o que ouviu e por a prova.

Eu fui mimada igual a José.
Minha mãe era a segunda esposa do meu pai e ele tinha filhos de outro casamento.  Todos homens.
Como a primeira menina, primogênita da minha mãe eu fui diferenciada e a mim foram direcionados tratamentos especiais. 
E agora, que estou longe de meus pais percebo que, só aqui eu pude conhecer a Deus na prática.
Eu não vou falar muito sobre o que está acontecendo mas eu sinto que tudo ao meu redor está mudando.
Eu parei de comer carne, estou diminuindo o açúcar e estou dosando as músicas que ouço.
Talvez eu ainda esteja no deserto.  Ou estou "na casa de Potifar",  não sei bem..  Mas que Deus possa me usar para a Obra dEle.
Orem por mim e deixem também seus pedidos de oração.
Quero  que vocês também saibam das verdades que,  por tanto eu não quis aceitar...

http://musicaeadoracao.com.br/60947/musica-reverencia-e-adoracao-parte-1/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Faca, Facão, Canivete e Machadinha- Mais de 10 Regras de Segurança e Cuidado.

As Divisões dos Livros da Bíblia

Refeições em Acampamento