Leitura

Hey Nerds de lenço amarelo, como vão?

Estão com saudade dos vídeos?
Espero que sim pois eu estou morrendo de saudade de gravar vídeo para vocês mas algumas coisas aconteceram e esses últimos messes foram complicados mas estou me esforçando e me organizando para voltar com o Canal do YouTube. Orem pelo projeto.

Agora vamos ao assunto. Eu devorei o livro Só para Jovens e SUPER recomendo a leitura. Logo no primeiro capitulo fala sobre leitura e música e eu grifei inúmeras partes mas estou trazendo apenas algumas dessas partes. Não apenas leia, COMPARTILHE!

Boa leitura!

"Influência da leitura nociva Satanás sabe que a mente é afetada em alto grau por aquilo de que se alimenta. Ele está tentando induzir tanto os jovens como os adultos a ler romances, contos e literatura semelhante. Os leitores de tais textos se tornam incapazes para os deveres que se acham diante deles. Vivem uma vida irreal e não sentem desejo de buscar as Escrituras, para alimentar-se do maná espiritual. A mente que precisa se fortalecer é enfraquecida, e perde a capacidade de estudar as grandes verdades relacionadas com a missão e obra de Cristo — verdades que fortificariam a mente, despertariam a imaginação e criariam um forte e fervoroso desejo de vencer como Cristo venceu."


"Os leitores de ficção estão entregando-se a um mal que destrói a espiritualidade, ocultando a beleza da Página Sagrada. Isso cria uma agitação nociva, exalta a imaginação, incapacita a mente para a utilidade, afasta a pessoa da oração e a desqualifica para qualquer exercício espiritual."



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Faca, Facão, Canivete e Machadinha- Mais de 10 Regras de Segurança e Cuidado.

As Divisões dos Livros da Bíblia

Refeições em Acampamento