Como ser Fitness? #1

Hey Nerds de lenço amarelo, beleza?

Como vimos ontem, é importante para a saúde manter o equilíbrio mental e físico, mas como o fazer?
 o primeiro passo é mantendo uma boa alimentação.

Por muito tempo eu não me importei para essa história de dieta mas entendi que quando eu me alimento bem e com qualidade em vez de quantidade eu louvo a Deus e me torno mais apta a entender o que Ele tem a dizer através de Sua palavra.

Abaixo temos algumas sugestões do que comer durante uma semana rotineira. Procure conhecer a quantidade que seu corpo precisa de acordo com o esforço que você faz, pois as recomendações que dão para uma pessoa, certamente não são as mesmas que servira para outra.

Desafiamos você que, durante essa semana monte seu cardápio com base nessa sugestão:




Faça um proposito consigo mesmo, com seus familiares e com Deus, de pelo menos essa semana se manter dentro desse regime. E não considere como "dieta" mas como um jejum. Ore pelo derramamento do Santo Espírito em sua vida e que Ele te molde e te use segundo a Sua vontade.

Até amanhã!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Faca, Facão, Canivete e Machadinha- Mais de 10 Regras de Segurança e Cuidado.

As Divisões dos Livros da Bíblia

Refeições em Acampamento