Quero Sua Opinião!!

Hey Nerds de Lenço Amarelo, beleza!?!
Espero que você esteja quentinho neste momento, pois eu estou congelando.


Permita-me contar brevemente como foi minha manhã (se não quiser saber, pula para o quinto paragrafo), Acordei e fui tomar banho. A água estava bem quente e mesmo assim nem borrava o espelho direito pois o calor saia mais rápido do ambiente do que o chuveiro era capaz de produzir. Em suma, estava muito frio.

Quando estava indo ao trabalho estava lendo o capítulo 22 do livro "Histórias de minha Avó" (Livro do ano Desbravador em 2015 onde conta histórias de Ellen White). Esse capítulo, intitulado "Os Doze que não Podiam Esperar" conta sobre a ocasião em que Ellen, seu esposo Thiago e o pioneiro John Andrews ajudaram um grupo em Buck's Bridge, Estado de Nova York, em um reavivamento onde vários jovens se converteram e entregaram o coração a Jesus e queriam se batizar. Era inverno e então eles teriam que esperar até a primavera para que o gelo derretesse e eles pudessem de fato ser batizados, mas dentre os jovens, doze não quiseram esperar até a primavera e deram um jeito de abrir um buraco no gelo e serem batizados mesmo no frio.

"Não sabemos quem foi o pastor corajoso que ficou dentro da água gelada e batizou os doze" mas isso me faz pensar o quanto estamos longe de sentir esse ânimo para fazer o que agrada a Deus.

E aconteceu algo na semana passada que me fez parar para pensar, e lendo esse capítulo eu vi a necessidade de uma opinião a mais.

Quem me conhece sabe que me mudei a pouco tempo e não tenho uma família que compartilha a mesma fé que eu ou que me apoia em minhas escolhas religiosas.O canal Desbravador Nerd foi colocado um pouco de lado depois disso (infelizmente). Desde a mudança eu estou frequentando a cada sábado uma igreja diferente (o que me faz lembrar que a recepção das igrejas está muito falha pois, na maioria, entrei e sai sem que ninguém viesse falar comigo) mas na semana de oração jovem eu frequentei pela primeira vez, uma igreja perto de casa que eu nem sabia que existia, e durante a semana eu senti a necessidade de pessoas comprometidas e envolvidas, que amem de fato o trabalho e que sejam tão dispostas quanto os jovens que mencionei acima. Dispostos a mergulhar no gelo, se preciso for.

Ao mesmo tempo que me senti tentada a me dispor para ajuda-los, fiquei com receio de não ser útil, ou corajosa o suficiente para a missão que eles "exigem".

Eu quero a opinião de você, que está lendo isso, que acompanha e conhece o meu trabalho com o canal. O que você acha que é mais certo se fazer?

Desde já agradeço. Me coloco a disposição para tirar dúvidas.
Boa Noite/ Tarde/ Dia... Aproveitem o clima.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Faca, Facão, Canivete e Machadinha- Mais de 10 Regras de Segurança e Cuidado.

As Divisões dos Livros da Bíblia

Refeições em Acampamento