Final Feliz

 De Deise Jacinto


Como entender

Que Deus não muda se eu perder,

Que essa história que eu quis

Pode ainda ter final feliz?


Como aceitar

Que minha vida tem valor

Que o Deus que eu nem posso ver

Se importa com o que eu desejo ser?


E se tudo o que eu quero me corrompe,

E se nada me faz forte, me levante

Meu Deus.


Quero entregar a minha história

As páginas em branco

Vem ser oh Deus meu escritor

Vem ser o meu Senhor

Apague tudo o que eu já escrevi

Os erros que eu fiz

Escreve agora com teu sangue o meu final feliz.


Um rabisco eu sou

À espera de um escritor

Juntando versos tão vazios

Formando uma história de amor


Não quero mais Senhor

Ser personagem e autor

Quero deixar me reescrever

Cada palavra Tua quero ser


Porque tudo o que eu quero me corrompe

Porque nada me faz forte, me levante

Meu Deus, meu Deus


Quero entregar a minha história

As páginas em branco

Vem ser oh Deus meu escritor

Vem ser o meu Senhor

Apague tudo o que eu já escrevi

Os erros que eu fiz

Escreve agora com teu sangue o meu final feliz.


Pra que o mundo leia o teu amor em mim

Em poesia possam ver o teu amor sem fim


Quero entregar a minha história

As páginas em branco

Vem ser oh Deus meu escritor

Vem ser o meu Senhor

Apague tudo o que eu já escrevi

Os erros que eu fiz

Escreve agora com teu sangue o meu final feliz.

O meu final feliz

O meu final feliz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Faca, Facão, Canivete e Machadinha- Mais de 10 Regras de Segurança e Cuidado.

As Divisões dos Livros da Bíblia

Refeições em Acampamento