DETALHES

Hey Nerds de lenço amarelo, beleza?

Estou surpresa ao perceber que estamos quase no final do ano e essa será minha PRIMEIRA postagem em 2018. Certamente muitas coisas aconteceram nesse ano. Foi um ano difícil pois vi duas amigas perderem suas filhas: uma por não suportar uma cirurgia e outra por suicídio. Muitas coisas passam em nossa cabeça, mas não há palavras para amenizar a dor de uma mãe  (Agora que sou mãe eu sei.. eu acho).

E é  momentos como esse que você pensa em TUDO. E eu senti que precisava agradecer. Eu sempre agradeço, mas faz um tempo que é para eu compartilhar com vocês isso e eu acabava adiando.

Bom, acima de tudo, lembre que Deus tem um plano para você e se você aceitar a vontade dEle, Ele cuidará de tudo!

Vamos lá:

Eu sempre achei que era como Abraão, que foi "para longe de sua parentela" onde Deus ordenara, mas percebi que, Na verdade eu era como Moisés, voltando para o Egito.

Ao voltar para São Paulo em 2016 (ano em que o canal começou a cair) eu arrumei um emprego de segunda à sexta. Horário integral que me permitia honrar à Deus em todas as horas do sabado.

Tudo ia bem por meses (tanto que meu esposo e eu começamos a planejar um bebê), até que a gestão queria que eu mudasse meu horário, entrando e saindo mais tarde. Pedi para que não auterassem meu horário e expliquei minhas razões quanto ao sábado. A coordenadora da empresa disse que não tinha nada a vê com a minha vida fora da empresa e que a partir do dia seguinte queria que eu mudasse meu horário. Então fui até meu ponto de atendimento, fiz uma oração e fui conversas com meu supervisor; expliquei sobre meus princípios, disse que faria o horário novo, mas na sexta-feira eu entraria mais cedo e sairia antes do por-do-sol. Ele aceitou bem, mas não perdia a chance de me zoar por "ter medo do escuro" ou dizer que eu era "lobisomem que tinha que ir embora antes da lua cheia" e coisas afim.
Em 2017, graças à Deus, fui promovida. Seria uma nova gestão e eu estava com medo de tratar a respeito do assunto do sábado. Orei pedindo ajuda de Deus e mal sabia eu que Ele já tinha cuidado de tudo, pois todos os feriados do mês caíram na sexta-feira.

Eu teria quatro sextas garantidas (abril  de 2017 teve 4 feriados). Foi tempo suficiente para me preparar e conversar com minha superior. Porém ainda demorei mais algumas semanas para conversar com ela, enquanto isso, fazia meu horário e, somente na sexta-feira eu entrava maIs cedo e batia meu ponto mais cedo.

Certo dia minha superior me questionou e, calmamente eu expliquei tudo. Ela então me autorizou a manter o "esquema" que eu fazia.

Em agosto descobri que estava grávida. Já estava tentando há meses, mas depois percebi que Deus permitiu no momento EXATO.

Em Outubro, na semana em que começou o horário de verão, a gestão mandou um e-mail à todos supervisores desautorizando entradas e saídas diferentes do horário em contrato. Expliquei para minha superior que não tinha problema pois no horário de verão eu sairia no horário do contrato sem passar do por-do-sol.

Em Fevereiro, na semana em que o horário de verão acabaria eu estaria de férias. Ao final das minhas férias eu já estava com 38 semanas de gestação  (9 meses) e recebi afastamento. Ao voltar de licença maternidade tenho o direito de sair uma hora mais cedo para amamentar, o que significa que as primeiras horas dos sábados estarão "garantidas" para mim até Outubro, na semana em que inicia novamente o horário de verão.

Sabe, pode ser que eu não fique muito tempo nesse emprego, mas estou certa que Deus tinha um plano e uma missão para mim. Pude testemunhar da minha fé para colegas de trabalho e até presenteie algumas pessoas com os livros missionários. Tenho certeza que se essa saga acabar esse ano, Deus me usou para alcançar alguém.

Fico muito feliz ao pensar em como Deus é detalhista e incrível.

Se você leu até aqui eu quero, além de agradecer, que você tenha certeza que Deus já escreveu com detalhes a tua história.
Agora é só deixar Ele realizar!

Comentários

  1. Deus a abençoe... Mais e mais minha irmã em cristo...

    É bíblico "No mundo tereis aflições... Mas tenhamos animo Eu Venci o mundo" (Assim disse Jesus).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém!!
      Espero que você e sua família estejam bem neste momento!

      Excluir
  2. Oi, oi!
    Cara, acredita que eu não fui em nenhum acampamento desde 2018! kk
    Só pelo sangue de Cristo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Faca, Facão, Canivete e Machadinha- Mais de 10 Regras de Segurança e Cuidado.

As Divisões dos Livros da Bíblia

Refeições em Acampamento