MUDANÇA URGENTE

Hey,

Nerds de Lenço amarelo...

Tudo beleza?

Eu espero que NÃO!

Sim. eu espero que você não esteja bem.
Mas antes que me chamem de herege ou revoltada, quero explicar a minha perplexidade.

   O ano começou muito bem, entretanto eu sinto muito a falta dos cultos. Não lembro se contei para vocês, mas atualmente eu trabalho no Hospital Adventista e isso realmente tem provado a minha fé, pois nós não estamos acostumados a ver nossos irmão na fé se comportarem tão grosseiramente, fora o fato de ter de trabalhar em sábados intercalados (algo que nunca fiz em outras instituições). E cada vez mais eu me vejo insatisfeita com a minha condição espiritual; e quando eu vejo pessoas piores do que eu percebo que elas estão muito bem.
   O normal do ser humano ao encontrar alguém em situação pior que ele é ficar "uffa, tem alguém pior que eu", mas eu estou cada vez mais alarmada, porque as pessoas não estão dando ao caso a atenção devida.
   Gente, Jesus está voltando!!! Não existe momento mais urgente de buscar a nossa salvação em Cristo do que agora. Cada dia que passa estamos mais perto do céu! Cada dia eu oro para Jesus voltar logo e me ajudar a melhorar a condição em que estou, pois me sinto muito fraca e, mais do que nunca, eu preciso estar forte pois a salvação da minha filha depende da minha influência.

   Se hoje vocês não estão com sua salvação em dia e mesmo assim acham que está tudo bem, que vocês deixem de estar bem!
   Pode parecer demasiado dramático, mas ao ler o espírito de profecia, podemos perceber que está tudo acontecendo; ao estudar as profecias, tudo já se concretizou, e onde nós estamos nessa história? Talvez a gente esteja na parte onde os membros "só esquentam banco", que vão para igreja, participam de toda a programação e ao saírem da igreja criticam a pessoas, a forma como a programação foi montada e/ou elaborada, como as palavras foram ditas e como as pessoas estavam vestidas. Se estamos nesse grupo, estamos nos afastando da Salvação.
   Ah, que essa não seja a realidade minha nem sua, que está lendo; mas se for, que possamos orar neste momento, pedindo à Deus misericórdia e senso de missão. Precisamos entender que a salvação é individual (e buscar essa salvação a cada dia), mas entender que Jesus morreu por cada alma deste mundo, inclusive estes que a gente desdenha.

   Em plena Segunda-Feira, qual atitude podemos tomar para mudar nosso dia, nossa semana, mudar o mês, o ano!?

A paz do Senhor Jesus esteja convosco!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Faca, Facão, Canivete e Machadinha- Mais de 10 Regras de Segurança e Cuidado.

As Divisões dos Livros da Bíblia

Refeições em Acampamento