UM SOPRO

Hey Nerds de lenço amarelo, tudo bem?

Hoje eu espero que vocês estejam muito bem.

Como tem sido a semana de vocês?

Essa semana foi um pouco depressiva e eu lembrei de um verso do livro de Jó que gostaria de compartilhar com vocês.

Como vocês já sabem eu trabalho no Pronto Socorro do Hospital Adventista. Nesta semana dois pacientes (um no domingo e outro hoje) morreram no pronto socorro. Ambos eram idosos, mas um era solteiro enquanto o outro deixou sua viúva desamparada. A pobrezinha foi amparada pela irmã e pela cuidadora, entre outros familiares, aos prantos, em uma cadeira de rodas.
Logo lembrei da passagem bíblica que diz:

"Lembra-te de que a minha vida é um sopro..." Jó 7:7

Nossa vida é apenas um sopro de fato. Claro que os casos desta semana eram mais prováveis de ocorrer devido à idade dos pacientes, e como eu estou muito emotiva esses dias também fico mais refletiva, mas já preenchi Declaração de Óbito de pacientes com menos de 40, 30 anos. Isso é muito lamentável.

Certa vez um senhor chegou andando, tranquilamente alegando uma simples dor e em poucas horas ele foi à óbito também.

Podemos estar cheio de energia e devido à qualquer razão, qualquer mesmo, passar para o mundo dos mortos.

Minha reflexão de hoje é, se acontecesse, você estaria pronto?
Se alguém da sua família morrer hoje sua consciência está limpa de que você apresentou Jesus para ela?

A Salvação é individual, mas será cobrado de você a perdição dos entes queridos e amigos próximos.

Isso te assusta ou te deixa em paz?

Pense nisso. Boa Semana!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Faca, Facão, Canivete e Machadinha- Mais de 10 Regras de Segurança e Cuidado.

As Divisões dos Livros da Bíblia

Refeições em Acampamento